O e-mail marketing ainda é uma ferramenta indispensável para a empresa não cair no esquecimento do seu público e os dados não mentem! Mais de 70% dos entrevistados de uma pesquisa com e-consumidores já decidiram comprar algo após receberem um e-mail de campanha. Vamos mostrar o passo a passo para você fazer uma excelente campanha!
A escolha do público merece atenção especial e saber para quem você está enviando seus e-mails é uma tarefa que precisa ser encarada como prioridade. Nenhuma empresa quer desperdiçar tempo e recursos enviando sua campanha para listas com endereços que nem existem. Para evitar que isso ocorra, um bom planejamento deve aliar qualidade e quantidade.
Agora que você já segmentou o seu público e está com as pessoas certas na sua lista, é preciso colocar em prática todo o repertório de técnicas e conhecimentos para conseguir atraí-las com um simples e-mail. Elaboramos dicas essenciais para você melhorar a taxa de abertura dos e-mails, monitorar se os e-mails estão dando resultado e muito mais!
Preencha os campos abaixo para obter gratuitamente o material desejado diretamente em seu e-mail